Doença de Peyronie

A doença de Peyronie é uma condição caracterizada por curvatura peniana, com ou sem dor com a ereção. 

A doença de Peyronie é uma condição que pode aparecer em homens de todas as idades e que resulta em deformidades do pênis. Sabe-se que a disfunção erétil ocorre em até 90% dos homens com doença de Peyronie.

Produtos

Pericárdio processado Tutoplast Pericárdio processado Tutoplast O pericárdio processado Tutoplast é um enxerto de tecido de pericárdio cadavérico esterilizado pelo processo Tutoplast® e usado na reconstrução peniana cirúrgica para a doença de Peyronie. Saiba mais sobre o pericárdio processado Tutoplast

Referências

1. Perguntas mais frequentes - RTI www.rtix.com/patients/faqs.

2. Histology of Surgically Implanted Tutoplast Processed Dermis, 4883, David Greenspan.

O tecido de enxerto pericárdico da Coloplast consiste de tecido humano doado e preservado, esterilizado através do processo de esterilização de tecidos Tutoplast®. Esses enxertos se acomodam facilmente e regularizam os perfis de superfície irregular, proporcionando, assim, uma estrutura para a cura regenerativa natural do corpo (1, 2).

O processo Tutoplast® inativa e esteriliza tecidos humanos e os preserva para implantação cirúrgica, minimizando o risco de transmissão de doenças infecciosas. Isso é feito através de limpeza, processamento, desidratação e preservação. Material orgânico é removido, a integridade do tecido é preservada e o potencial antigênico é minimizado.

Saiba mais sobre o pericárdio processado Tutoplast 

Fechar
Visualizar Versão para Desktop