Economia da saúde

A importância da economia nos cuidados com a incontinência Para fornecer os melhores produtos possíveis dentro do limite de orçamento, os prestadores de serviço de saúde precisam observar o custo total dos cuidados com a incontinência. Custos e benefícios nos cuidados com a incontinência
Fechar

A importância da economia nos cuidados com a incontinência

O principal objetivo dos sistemas de saúde é melhorar o padrão cuidado. No entanto, a maioria das instituições de saúde concentram seus orçamentos anuais em grupos maiores de pacientes, e não focam naqueles que necessitam de cuidados com a incontinência. Este fator aumenta o risco de exposição das pessoas que necessitam cuidados com a incontinência ao uso de intervenções de baixo custo.

O custo total do tratamento

O custo dos cuidados com a incontinência inclui não apenas o custo unitário de determinados produtos, mas também o custo envolvido no tratamento de complicações da saúde ao longo do tempo. Isso torna crítica a avaliação do custo total do tratamento, a fim de proporcionar o melhor produto dentro de uma determinada faixa de orçamento.

No campo da incontinência, a Coloplast agrega valor através da redução do número de complicações - isto significa menos hospitalizações, redução dos custos médicos totais e melhor qualidade de vida para os pacientes.

Fechar
Por que escolher os produtos para incontinência da Coloplast? At Coloplast, we listen carefully in order to better understand needs. This is how we constantly develop new and better ways to do things and bring the best ideas to market. Our goal is to make a real difference to people’s lives. A escolha dos produtos para incontinência da Coloplast
Fechar

Inovação baseada em usuários desde 1954.

Pessoas com problemas de incontinência e profissionais de saúde ainda enfrentam desafios significativos diariamente. Para resolvê-los, trabalhamos em estreita colaboração com ambos os grupos para encontrar as melhores soluções.
 

Inovação baseada em usuários

Para entender as rotinas e desafios enfrentados diariamente por pessoas que usam cateter, bolsa de perna, cateteres externos urisheath ou sistema de irrigação, nossa equipe de P&D realiza visitas e acompanha suas atividades e rotinas diárias de perto. Esse processo nos ajuda a compreender seus desafios e traduzir suas necessidades em soluções efetivas. 

Para encorajar a colaboração de um maior número de pessoas, também mantemos a comunidade de inovação on-line  www.innovationbyyou.com. Nessa comunidade, as pessoas compartilham ideias ou participam do fórum sobre Desafios à inovação, onde usuários finais e empreendedores entusiastas desenvolvem novas soluções colaborativamente.
 

Escutando e respondendo desde 1954

Trabalhar em estreita colaboração com os profissionais de saúde e as pessoas que usam nossos produtos não é nenhuma novidade na Coloplast. Na verdade, a forma com que trabalhamos começou em 1954. Elise Sørensen era uma enfermeira comunitária. Sua irmã, Thora, tinha acabado de fazer uma cirurgia de estoma e estava com medo de sair de casa, pois pensava que seu estoma poderia vazar em público. Então, Elise criou a primeira bolsa para estomia proporcionando à Thora - e a milhares de pessoas como ela - a oportunidade de aproveitar a vida novamente. Uma solução simples de suma importância. 

Fechar
Visualizar Versão para Desktop