"Para quem não me conhece, eu me chamo Geanyne Ferreira, tenho 22 anos, e sou portadora de EB - Epidermólise Bolhosa.
Eu nasci com a EB, então isso já é uma luta desde pequena.
E aí caso você se pergunte como eu lido tão bem, eu te digo: vivemos uma vez só, e se for pra ficar se lamentando, o que adianta?
Eu já passei por muita coisa, quem vê esse rosto doce não imagina o tanto que já chorei!
Hoje, posso dizer que sei que estou no caminho certo. Para você entender um pouco mais, vou te contar um episódio, que não desejo pra ninguém - e é exatamente por este motivo que tento passar sempre que somos capazes de tudo, independentemente da limitação.
Eu sempre fui uma pessoa que nunca se limitou a fazer nada, se eu tenho vontade eu vou e faço, nunca me escondi do mundo e nunca me esconderei.
Mas um episódio marcou minha vida: fui vítima do preconceito, por uma mulher que olhou nos meus olhos e disse: "Com você eu não falo, sua 'perebenta'!.".
Naquele momento, por um segundo, eu achei que tivesse tudo ido por água abaixo. Pensei que todos os meu sonhos tinham sido perdidos e toda minha garra de viver também. Eu sofri, chorei e me isolei do mundo por alguns dias.
Mas então eu percebi que precisava dar um basta nisso, enxuguei minhas lágrimas e comecei a viver de novo! Expus o acontecido na internet e meu relato viralizou. Com muitos incentivos, trago a minha realidade de vida pra inspirar outras pessoas.
E foi assim que conheci a Coloplast. Através dos meus vídeos, entraram em contato comigo para me apresentar os curativos da linha Biatain - e são os curativos que salvam, literalmente, minha rotina! Muito práticos de usar, e o conforto, então, nem se fala! Como sou eu mesma que faço as trocas, tenho propriedade em dizer que facilitam muito! Tanto na hora de usar, quanto na hora de tirar. Sou muito grata por agora ser embaixadora da Coloplast e poder divulgar os curativos que estão me ajudando a ter uma vida muito melhor."
Acompanhe a Geanyne no Instagram.