Absorção Superior

Absorção é a necessidade nº1 Absorção é a necessidade nº1 Conheça o resultado de pesquisa que aponta as 5 prioridades na escolha de uma cobertura ideal. Clique aqui
Fechar

Absorção é a necessidade nº1

Referências

1. Data on File. No.97 Qualitative Research, GFK NOP, Jan 2011

2. Chadwick P et al. Biatain Silicone Dressings: A case series evaluation, Wounds International 2014;5(1), www.woundsinternational.com

Entre os profissionais que tratam feridas a absorção superior é apontada como necessidade nº1.

Conheça a lista das 5 qualidades mais importantes na escolha de uma cobertura

 

Fechar
Exclusiva tecnologia de espuma 3D para absorção superior

Exclusiva tecnologia de espuma 3D para absorção superior

Da mesma forma como todos os curativos Biatain®, o novo Biatain Silicone tem absorção superior graças a sua exclusiva tecnologia de espuma 3D, que funciona mesmo sob pressão.

Veja o video
Fechar

Exclusiva tecnologia de espuma 3D para absorção superior

Independentemente do volume exsudativo da ferida ser baixo, médio ou alto, o controle do exsudato é imprescindível para a cicatrização. O excesso de exsudato na ferida retarda o processo de cicatrização, portanto, torna-se fundamental removê-lo através de um curativo absorvente (1).

O curativo para feridas ideal com absorção superior reduz a lesão da pele perilesionada, infecções e o tempo de cicatrização, melhorando a qualidade de vida dos pacientes (2). É nesse ponto que o Biatain Silicone destaca-se ao oferecer absorção de qualidade superior e excelente cicatrização de feridas exsudativas (3).

Referências

1. Adderly UJ. British Journal of Community Nursing 2010;15(3):15-20

2. Romanelli M et al. Wounds International 2010;1(2)

3. Enoch B & Harding K. Wounds: A Compendium of Clinical Research and Practice 2003;15(7):213-229

Fechar

Ajuste Seguro

Assista ao video

Assista ao video

O novo Biatain® Silicone oferece um ajuste seguro e conforto aos pacientes, sem comprometer a qualidade da absorção superior.

Leia mais
Fechar

Assista ao video

Extremo conforto para o paciente

Com o novo Biatain Silicone, apresentamos uma tela de contato adesiva, perfurada e macia para feridas, confeccionada com silicone, que garante ajuste suave para manter o curativo em seu lugar. Produzido com materiais macios e flexíveis, o Biatain Silicone acompanha os movimentos do corpo, aumentando a capacidade dos pacientes de realizar suas atividades diárias. A almofada de espuma no nível da pele deixa o curativo confortável durante o uso, mesmo sob compressão. A tela de contato adesiva para feridas confeccionada com silicone garante que a dor seja mínima 

Fácil de usar

A abertura sem toque de coloração turquesa do Biatain Silicone faz com que a aplicação seja intuitiva e simples, reduzindo o risco de contaminação do curativo.

Fechar

Menos trocas

Menos trocas de curativo Menos trocas de curativo Uma redução de até 2.954 das trocas de curativo (1,2) Como conseguir menos trocas de curativo

Referências

1. Dados em arquivo da Coloplast de 2013

2. Thomas S & Young S. Journal of Wound Care 2008;17(7):309-15

3. Adderly UJ. British Journal of Community Nursing 2010;15(3):15-20

4. Drug tariff prices, April 2013

Menos trocas de curativo

O novo Biatain® Silicone oferece absorção, ajuste suave e conformabilidade.

 

Até 50% de redução nas trocas de curativo (1,2)

Os pacientes e profissionais de saúde que usam o novo Biatain Silicone podem observar uma redução de até 50% na troca de curativos, em razão da absorção superior do Biatain Silicone.

 

Menos trocas de curativo promovem a rápida cicatrização

Sempre que um curativo de ferida é trocado, a ferida é afetada, o que pode retardar o processo de cicatrização (3). Em razão da menor necessidade de troca, o curativo Biatain Silicone melhora o processo de cicatrização de feridas e oferece uma cicatrização mais rápida aos seus pacientes.

 

Em uma enfermaria onde foram tratados 20 pacientes por semana com curativos de silicone, o uso de Biatain® Silicone resultou em uma redução de até 2.954 trocas de curativo anuais (até €10,764 por ano), quando em comparação aos concorrentes(4).

Fechar

Fácil de usar

Visualizar Versão para Desktop